”Blog

23ª passeata de animais idealizada pelo deputado Federal Adalberto Cavalcanti foi realizada com sucesso





Foi realizado na cidade de Afrânio neste sábado (24) a 23ª edicação da passeata de animais idealizada pelo deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB) que ao lado de sua esposa Lucia Mariano e mais de 5.000 pessoas entre vaqueiros, amigos e correligionários encerrou com sucesso a passeata que teve início na fazenda de Justino próximo ao Estádio de Afrânio com destino a propriedade do deputado no Riacho do Meio em 2h de percurso.
Foram sorteados entre os participantes 5.000,00$ em espécie, cabrestos, esporas, chapéu de couro, chicotes e entre outros e ainda puderam degustar de um delicioso almoço e bebidas por conta do Deputado.

A animação ficou por conta de Cidinho Sanfoneiro e os quatro do arrocha e pelo cantor César Adriano que animou toda vaqueirama e como de costume o evento foi sucesso, contou com a presença da polícia militar, também da PRF, da locutora e também PRF Lucimar Freitas.

O deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu aos 1.468 vaqueiros inscritos e a todos que estiveram em mais um ano na passeata de animais que já vem se tornando tradição na cidade de Afrânio

Blog Bruno Brito





Postar um comentário

0 Comentários