”Blog

Deu no Blog do Fábio Cardoso- Ex-prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti diz que o prefeito atual não colocou em prática compromisso firmado na campanha

O ex-prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti (PSB) em entrevista a este blogueiro deixou transparecer algumas magoas em relação à gestão do prefeito Rafael Cavalcanti (PMDB) a qual carregou o mesmo nos braços dando carga total para sua vitória na urnas nas eleições municipais de 2016.
No trecho da entrevista, Carlinhos fala de ajuste do governo e que o prefeito não entrou com compromisso político com quem lhe apoiou. “O governo se iniciou há pouco tempo, tem seis meses de administração, eu creio que o prefeito tem que ajustar muita coisa ainda. Por um lado, ele (prefeito) não entrou com compromisso com quem lhe apoiou”, disse Carlinhos.
O ex-prefeito alega que a gestão tem recebido criticas, mas acredita que o prefeito possa fazer algo diferenciado. “Eu creio que ele deve organizar mais ainda a sua equipe, vamos esperar, mas até o momento o que se ouve é critica e cobranças, mas é início, não só lá, mas como outros municípios existem dificuldades e creio que cabe a ele, juntamente com a equipe dele, fazer algo diferenciado que venha a melhorar o mais rápido possível este inicio de administração”, cutucou.
Cavalcanti, afirmou que não faz parte do governo de Rafael Cavalcanti e que o prefeito não colocou em pratica compromisso firmado. “Eu não faço parte do governo dele (prefeito). Nós assumimos compromisso na época de campanha, mas infelizmente depois que passou o período eleitoral que ele se elegeu, o que nos conversamos não foi colocado em prática. Não faço parte do governo dele e desejo boa sorte para ele. Não houve de certa forma compromisso de assumir o que nos combinamos em época de campanha”, finalizou deixando transparecer decepção com o governo”, finalizou.( Blog Fábio Cardoso )
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários