”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e comitiva visitaram a comunidade de Santa Filomena no Sertão do Araripe


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti juntamente com sua esposa Lucia Mariano e ex prefeita de Afrânio e seu irmão Raimundinho Cavalcanti visitaram nesta última sexta feira (07) a comunidade de Campo Verde em Santa Filomena.

Na ocasião o parlamentar e sua comitiva participaram de um jantar acompanhado de algumas lideranças políticas daquela comunidade, estiveram presentes os vereadores Chichico, Wallace, Adalvan, Erislan e Danúbio, bem como, a ex-vice prefeita de Santa Filomena Dona Francinete, amigos e correligionários.


No jantar foram discutidas várias ações para o município pelos representantes do poder legislativo que estavam presentes. O Deputado Adalberto ouviu atentamente as reivindicações feitas por todos, e garantiu lutar para atende-las, usando sua força de Deputado representante do povo sertanejo.


Na sede do município o deputado esteve reunido com conselheiros tutelares onde reivindicaram equipamentos e veículo para casa do conselho para assim poderem agilizar os respectivos atendimentos do Conselho Tutelar.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários