”Blog

Adalberto Cavalcanti quis evitar esse mal chamado “Michel Temer presidente”. Veja!

Resultado de imagem para adalberto cavalcanti impeachment de dilma foi contra

O Brasil foi manipulado por políticos e mídia golpistas que tiraram do poder, uma presidente da República constituída legalmente pelo julgamento popular, através do voto. Mas o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB), se posicionou com coragem e justiça contra o histórico e vergonhoso golpe que tirou a ex presidente Dilma Rousseff da presidência, e consequentemente enterrou a credibilidade democrática do Brasil.





OPINIÃO – O ato de justiça e sabedoria do deputado Adalberto, jamais foi reconhecido pela população dos principais municípios que ele representa, como Afrânio e Petrolina, quando ao concorrer às eleições municipais 2016, Adalberto e sua esposa foram derrotados, levando a vitória, aqueles que foram aliados ao golpe; contra a justiça e a democracia brasileira.
Talvez Adalberto Cavalcanti tenha chegado a conclusão de que, na política brasileira não se faz um político de vitórias com conceitos moralistas de justiça, em defesa do povo;
Talvez Adalberto Cavalcanti tenha chegado a conclusão de que, para se manter na política fascista brasileira, tenha que recorrer ao antigo método do parlamento nacional, em que a realidade é uma mera demagogia mascarada de democracia, que massacra os políticos sérios, que possuem ideais de políticas públicas pelo desenvolvimento de uma nação; onde para conseguir destinar benefícios para os seus favoráveis, e consequentemente gozar da recompensa popular (o voto), tenha que trocar o seu poder de julgar na Câmara Federal, por ações do Governo, coisa que em um país realmente democrático, é um direito de todos os parlamentares.
A verdade é que nesse país onde para participar da política, um homem tem que primeiro perder sua dignidade, está cada dia mais difícil ser político…
Reconhecimento
Como filomense que sou, nascido e crescido nessa terra simples de homens e mulheres heróis que trabalham sem medo do sol, ou da sorte, quando mais plantam do que colhem, faço um simples reconhecimento ao homem público, Adalberto Cavalcanti, pela sua honrosa coragem, quando defendeu a presidente Dilma Rousseff e alertou aos brasileiros, que o grande mal da pátria estava por vir… Esse mal que assola o Brasil, Michel Temer!
Eu Charles Araújo, embora um simples blogueiro morador de Santa Filomena, votei em Adalberto Cavalcanti em 2014, não fui beneficiado por nenhum privilégio do deputado, destinado diretamente a mim, mas vi e vejo várias ações dele em prol do meu município. Isso basta-me para lhe agradecer.
Quanto ao voto dele na defesa do presidente Temer, nesta quarta-feira (2), penso que, vale apena acabar com a hipocrisia do “Fora Temer” e trazer melhorias para os seus favorecidos. Porque não adiantaria tirar Temer e colocar Rodrigo Maia no poder, ambos corruptos e aliados politicamente.
O tempo certo de nos livrar desse mal, foi quando impediram a presidente Dilma, como fez o deputado Gonzaga Patriota, que agora tenta burlar o conhecimento do povo com seus discursos moralistas. Mas obras e ações aonde ele recebe votos, são como a democracia brasileira… um sonho!
Do Portal do Charles Araújo
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários