”Blog

Paróquia São João Batista em Afrânio convida todos os jovens para juntos celebrarem o DNJ Paroquial


Em comemoração ao dia Nacional da juventude, a Paróquia São João Batista de Afrânio convida os jovens de todas as comunidades a celebrarem juntos o DNJ no dia 29 de outubro na Quadra da Escola Estadual Antônio Cavalcanti Filho, das 8h00 às 17h encerrando com a Santa Missa presidida pelo Pe.Robério

O encontro contará com participação da Banda Vixi Maria , palestras da comunidade Católica Boa Nova, adoração ao Santíssimo, além de apresentações de teatro e dança , momentos de oração e muito mais. 

A edição deste ano do DNJ Paroquial de Afrânio se inspira na Beata Chiará Luci, uma jovem italiana que faleceu de câncer aos 22 anos, e serviu de modelo de fé e caridade para jovens do mundo inteiro. 

Na descoberta do seu câncer acreditava que ele era o caminho escolhido por Deus para levá-la para junto de si no céu, por isso aceitou com alegria seu sofrimento testemunhando bravamente sua fé em Jesus Cristo e numa vida no céu . Uma de suas frases mais célebres aconteceu justamente na descoberta de seu câncer " Por ti Jesus, se tu queres eu também quero !" Nos ensina  a aceitar a vontade de Deus . Chiará está em processo de canonização em Roma e caminha para se tornar a Santa Padroeira dos jovens.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários