”Blog

Prefeitura lança Cartão de Desconto do Servidor em Petrolina

Nesta quinta-feira (26) o prefeito Miguel Coelho anunciou o Cartão de Desconto do Servidor, destinado aos funcionários municipais efetivos e comissionados. A iniciativa foi firmada através de convênio entre a Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindisemp).
A parceria trará entre outros benefícios, descontos nas compras em lojas de roupas; calçados; alimentação; entretenimento; saúde e estética. O cartão ainda vai gerar descontos nas instituições privadas de ensino em Petrolina.
“São milhares de servidores só na Prefeitura de Petrolina. Portanto, apesar de ceder um desconto, essa iniciativa vai aumentar os lucros dos comerciantes, pois mais gente vai poder comprar, e com isso também aquecemos a economia da cidade e geramos empregos e renda”, comentou o prefeito Miguel Coelho.
Para garantir o desconto, é preciso apresentar o cartão do servidor ou o contracheque no ato da compra nas lojas conveniadas. Até o momento já estão na parceria 12 empresas. Confira a relação das primeiras lojas com desconto para o servidor:
Ariston Melo Centro Médico; Coife Odonto; Faculdade Inspirar; Faculdade Maurício de Nassau; Peixada Rio Mar; Emagrecentro; DS Suprimentos; Estudo de Beleza Elizabeth Magalhães; Santa Lola; MC Ambientes; Uau Forro; Max Print; Droga Farma; Mix da Construção; Ótica Diniz; Donna Dono; BS Supermercados; Restaurante Badauê e Damásio Educacional.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários