”Blog

Justiça! Protestos marcam os dois anos da morte da menina Beatriz em Petrolina e Juazeiro

Um protesto marcou a manhã deste domingo(10) em Petrolina e Juazeiro,  para pedir justiça as autoridades pelo assassinato da menina Beatriz, ocorrido no dia 1o de dezembro de 2015, fazendo portanto nesta data,  dois anos de um crime que ainda não foi solucionado, até porque o assassino não foi preso, apesar de todos os esforços da Policia Civil de Pernambuco.
O caso ocorreu na Colégio Maria Auxiliadora e até o momento  não foi elucidado.
Os pais da menina, Sandro Romilton e Lúcia Mota, continuam  lutando, pedindo justiça. A manifestação de hoje, domingo(10), atraiu mais uma vez,  centenas de casais, jovens, crianças, que estiveram nestes 24 meses ao lado da família em vários outras manifestos nas duas cidades e em Recife, onde os pais  da garota já foram mais de duas vezes, para encontros com o Governador, Secretários de Segurança e Defesa Social, Comandantes da Policia, Procuradores, etc.
Neste domingo(10), os amigos e admiradores dos pais de Beatriz se uniram de novo e saíram logo cedo da manha, de Juazeiro até Petrolina, em uma manhã chuvosa, atravessando a Ponte Presidente Dutra, de bicicleta e a pé, onde pediram justiça para que o caso seja elucidado, ato que foi encerrado em frente ao Colégio Maria Auxiliadora, palco do tão bárbaro crime.
Novamente a mãe de Beatriz, a guerreira  Lúcia Mota, protestou, narrou fatos, pediu compromisso das autoridades e garantiu aos presentes que não vai parar enquanto o injusto crime não for esclarecido pelas autoridades. “A luta vai continuar “, disse Lúcia.
O blog acompanhou com o repórter Wendell Kyhoma todo o trajeto da caminhada, que saiu de Juazeiro-BA em direção a Petrolina-PE.Fotos: Wendell Kyhoma
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários