”Blog

Com emenda de 277 mil reais, Adalberto Cavalcanti contempla moradores da Ponta da Serra

Investir no homem do campo é apostar no futuro. Com esse propósito, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE), entregou na manha desta terça-feira (20), um conjunto de motor bomba e cavaletes para nova adutora que irá beneficiar a associação de irrigantes da Ponta Da Serra.
O parlamentar é autor da Emenda no valor de R$ 277 mil, utilizada para aquisição desses maquinários de última geração, que vai beneficiar à todos na comunidade de Ponta da Serra, Município de Petrolina PE
Já para o presidente da associação Genicelio Coelho de Lima, Ponta da Serra vem à ganhar: “Com esse equipamento que estamos recebendo hoje nossa comunidade tem muito a ganhar, e reconhecemos o esforço do Deputado Adalberto em prol da nossa comunidade”.
Foi um trabalho árduo, de muita dedicação. Hoje conseguimos esses equipamentos com a certeza de melhoria de vida a todos, que ira de forma direta ou indireta beneficiar com a nova adutora, vejo a chegada de coisas boas para a comunidade da Ponta da Serra”, disse Adalberto.
 E assim é o trabalho do Deputado Adalberto que ao passar dos dias vem junto a sua gente trabalhando e não só ajudando a mudar a vida das pessoas na cidade, mas também com suas emendas vem beneficiando o homem e a mulher do campo.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários