A cidade de Afrânio PE, no Sertão do São Francisco cada dia vem se tornando alvo de criminosos, a exatamente 13 dias atrás uma loja de celular foi assaltada em plena luz do dia no centro na cidade, a mesma cena se repetiu Em um posto de combustível , por volta das 13h desta terça feira (20), segundo informações dois homens armados teria chegado em uma moto no posto, um deles disparou dois tiros, além do posto de combustível uma loja de roupas e comerciantes do povoado de Extrema na zona rural de Afrânio também foram alvos dos criminosos. Até quando tudo isso?
Hoje a população Afraniense sofre com a falta das agências bancarias "Banco do Bradesco e do Brasil" que foram alvos de criminosos por diversas vezes, onde o cidadão precisa se deslocar muitas vezes as cidades vizinhas para resolverem seus problemas.
"No dia 17 de novembro de 2017, foi anunciado em alguns veículos de comunicação e na página do atual prefeito de Afrânio, que o Governador Paulo Câmara teria anunciado o reforço da segurança pública no município e que a Companhia Independente da Polícia Militar estaria ficando perto de virar realidade," Matéria pode ser conferida no Link Paulo Câmara anuncia conjunto de ações para fortalecer segurança de todo o Estado - infelizmente até o momento não passou de promessa.
É preciso criar o quanto antes alternativas que inviabilizem ações de bandidos na cidade de Afrânio, deixando assim toda população tranquila,aposentados, correntistas, comerciantes e trabalhadores em geral já sabem o quanto custa viver em uma cidade sem segurança.
Afrânio clama por segurança!
Bruno Brito
0 Comentários