”Blog

Solidariedade: Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em nota lamenta a situação de Bodocó e se coloca a disposição da população do município para o que for preciso.





Decidido cobrar em Brasília, medidas urgentes e solidárias em favor da população de Bodocó, o deputado sertanejo, Adalberto Cavalcanti, lamentou profundamente  os estragos causados pelas chuvas na cidade, bem como, se coloca a disposição daquele povo no sentido de ajudar no que for preciso à todos.


Com centenas de famílias desabrigadas por causa da enchente que atingiu a cidade de Bodocó - PE no início deste final de semana provocando acúmulo de água em açudes e transbordando riachos, os moradores de Bodocó, vivem dias de sofrimento com a situação que causou transtornos deixando muitas famílias desalojadas no município. Situação essa, que comoveu o deputado Adalberto Cavalcanti, que antecipou sua ida à Brasília para esta segunda feira 16, com o objetivo de reivindicar na Câmara dos Deputados, medidas urgentes para amenizar o sofrimento do povo. 
“Quero prestar minha solidariedade a todo povo do município de Bodocó que está sofrendo com as consequências das enchentes. Sei que são dias muito difíceis, mas com fê em Deus e coragem, unidos, conseguiremos vencer todas as dificuldades do momento. Irei na Câmara Federal cobrar medidas para amenizar o sofrimento das centenas de famílias atingidas pelas chuvas”, e estarei sempre a disposição de Bodocó e de Pernambuco no que for preciso, no sentido de unirmos forças na luta por dias melhores para todos. Frisou o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

REDAÇÃO- Geraldo Silva e Bruno Brito

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários