”Blog

Associação dos Pequenos Produtores Rurais de São Joaquim, Zona Rural de Parnamirim PE recebe a visita do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.




O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE) vem visitando várias Associações dos Pequenos Produtores em vários municípios do estado de Pernambuco. Neste Domingo (06) o parlamentar visitou a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de São Joaquim, zona rural de Parnamirim PE. Na ocasião o parlamentar ouviu as dificuldades da comunidade.

Conhecido como o Deputado das emendas, Adalberto Cavalcanti já beneficiou várias Associações com tratores, ensiladeiras, canos de tubulação, horas máquinas, frutos das suas emendas parlamentares que vem contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar.

Estiveram presentes a Presidente da Associação Darcileide, vereadores Dado e Pedão, ex-vereador Deca aboiadeiro, Evangelista Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ex-vereador, Vice Prefeito de Parnamirim Nivaldo Mendes, Professor Élson Dantas, lideranças locais e comunidade.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários