”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti marca o dia de homenagens ao saudoso prefeito Geomarco Coelho



O deputado federal Adalberto Cavalcanti participou do dia de homenagens ao saudoso prefeito e amigo Geomarco Coelho, na abertura do Memorial que expõe um pouco de sua vida e carreira pública, lançado hoje (18), no primeiro dia da tradicional exposição de caprinos e ovinos, XIII Caprishow, que ficará aberto ao público durante os 3 (três) dias de festa.

O deputado Adalberto Cavalcanti juntamente com sua esposa, ex prefeita Lúcia Mariano e vereadores do Município, visitou os familiares de Geomarco, de modo especial ao seu pai Zezinho e sua mãe Mariá, abraçaram a esposa Socorrinha e conviveram com as autoridades e população do Município, um dia marcante de grandes homenagens ao homem que morreu tão cedo, mas deixou em sua terra, um legado de trabalho e sua honrosa fama de fazer o bem a todos.

"Eu fui prefeito de Afrânio ao mesmo tempo em que Geomarco foi prefeito de Dormentes e caminhamos juntos lutando para desenvolver nossas cidades. Geomarco era um político incansável, que não media esforços para trazer melhorias para Dormentes.
O sonho de Geomarco vai continuar, porque estamos lutando para Dormentes continuar crescendo e se desenvolvendo", falou emocionado o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

A família de Geomarco formada pelo seu pai Seu Zezinho, sua mãe Dona Mariá, sua esposa Socorrinha, seus filhos Geomarco Filho, Maria Luiza, seu irmão Geodavo e diversos outros membros receberam dezenas de manifestações de apoio moral e afetivo, por todos os políticos amigos e parceiros do prefeito que marcou a história de Dormentes como idealizador da Caprishow que ocorre pela décima terceira vez em 2018, como um valor tradicional e cultural da população de Dormentes.

Por Charles Araújo

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários