”Blog

Em Dormentes, Prefeita Josimara Cavalcanti contempla Distrito de Vila Nova com cinco ruas pavimentadas

A Prefeita de Dormentes assinou na tarde desse domingo(13), a ordem de serviço para pavimentação de cinco ruas no Distrito de Vila Nova.
No total, serão investidos R$ 320.550,06 (trezentos e vinte mil, quinhentos e cinquenta reais e seis centavos) na pavimentação, com recursos provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Serão 4326,40 m² de área pavimentada, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população da localidade.
O presidente da Associação dos Produtores de Vila Nova Paulo Macedo, comemorou a chegada da infraestrutura ao distrito. “Fico muito agradecido por isso, pode ter certeza que estamos todos felizes com essa conquista, há alguns dias a prefeita disse que iria ser realizada essa obra em todos os distritos e iria começar por Vila Nova, como de fato está acontecendo”, disse ele representando os moradores da localidade.
A prefeita Josimara Cavalcanti agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da pavimentação. “Agradeço presença de todos que vieram prestigiar essa importante conquista, uma importante obra que vem para melhorar a vida da população de Vila Nova”. A gestora lembrou que em todas as eleições seu grupo foi majoritário no distrito de Vila Nova e região. “Sempre fomos majoritários aqui em Vila Nova e sítios vizinhos em todas as eleições, conquistamos muitas amizades por aqui e sempre fizemos questão de preservá-las, quando firmamos a união com o grupo de Geomarco, eu disse a ele, pode ficar tranquilo, que sairemos vencedores com tranquilidade nas urnas de Vila Nova, o que de fato aconteceu”, destacou ela.
O distrito de Vila Nova é o único no município que nunca recebeu pavimentação.
“Estamos cumprindo o compromisso que juntos com Geomarco firmamos para o município. Quando procurei o governo do estado para falar dos recursos do FEM, recebi a triste noticia de que quem antecedeu a gestão Geomarco/Josimara não havia feito à prestação de contas desses recursos, foi quando procurei o governador Paulo Câmara e ele sinalizou positivamente, garantindo que se concluíssemos o que faltava, os recursos do FEM que estavam travados seriam liberados, fizemos o que foi solicitado pelo governador e aqui estamos, começando por Vila Nova como havíamos prometido”, pontuou Josimara.
Além da prefeita, estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores da base governista, suplentes de vereadores, líderes comunitários e a população em geral.  (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários