”Blog

Obstinado pelo trabalho, atuante Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, entrega em São José do Belmonte 05 Carros 0KM





Firme em sua primeira atuação como deputado federal por Pernambuco, Adalberto Cavalcanti, atualmente conhecido no estado como o "Deputado das Emendas", não cessa de promover ações importantes em todo território pernambucano. Tem sido assim o cotidiano desse aguerrido homem sertanejo na política do estado. 








Conhecido como responsável pelo progresso de Afrânio no sertão do São Francisco, quando o administrou por 02 mandatos consecutivos, 
Adalberto impôs um ritmo de trabalho tão eficaz no município em suas duas gestões seguidas, que não demorou muito para ele se consagrar na visão regional, como o prefeito modelo naquela época.

Posteriormente, pregando que queria ser diferente de muitos que sobreviviam na política apenas através de promessas, foi eleito deputado estadual com uma votação super expressiva, e quem acompanhou seu desempenho na Alepe, constatou o surgimento de um modelo prático de fazer política através da força de vontade de um homem simples, porém, obstinado pelo trabalho. 

Hoje como Deputado Federal, Adalberto Cavalcanti, já entregou através de suas emendas: 04 retroescavadeiras, mais de 50 tratores, aproximadamente 100 ensiladeiras, inúmeros canos para tubulação e diversas  horas máquinas para desassoreamento e construção de barragens. Como também, investiu em programas de alimentação, em hospitais, aquisição de aparelhos modernos de ultrassonografia e RX, equipamentos para atenção básica em postos de saúde e em muitas outras ações que aqui não será possível elencá-las. 




Mas, Adalberto não parou por ai. Pelo contrário, continua ativo no fim desse primeiro mandato, assim como foi no início. São José do Belmonte no sertão central pernambucano, que já recebeu de suas  emendas R$ 2.979.246,00 (dois milhões novecentos e setenta e nove mil e duzentos e quarenta e seis reais), viu nesta sexta-feira 04 de maio mais uma vez a força desse político trabalhador, quando o mesmo entregou no município 05 veículos 0KM . 

Estiveram presentes no evento além do Deputado Adalberto e de sua esposa, a Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, o Vice- Prefeito de São José do Belmonte Antônio de Alberto que é inclusive Aliado do parlamentar. Bem como, os vereadores de Mirandiba, Natinho e Joza, o Prefeito Romanilson, o povão e outras lideranças políticas da região. Foram entregues em São José do Belmonte nesta sexta 04 de maio, 02 camionetes L200, 02 Sienas e um Volkswagen UP, todos 0KM. 

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários