”Blog

Profissionais de enfermagem da UPAE/IMIP de Petrolina são homenageados

 
De 12 a 20 de maio, a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) comemora a Semana de Enfermagem, em alusão ao Dia do Enfermeiro e ao Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem. A celebração teve início com um almoço especial nesta segunda e terça-feira, bolo e parabéns, além das lembranças que ainda serão distribuídas.
De acordo com a coordenadora geral, Grazziela Franklin, que também é enfermeira, a categoria é bem representada na Unidade, assumindo inclusive um papel de protagonismo. “Aqui na UPAE nós temos enfermeiros à frente de quase todos os cargos de gestão. Isso inclui as gerências, coordenação de enfermagem e coordenação geral. Tenho muito orgulho disso e sempre fico feliz quando vejo um colega de profissão com autonomia, poder de decisão e participação”, destacou em seu discurso.
Grazziela ainda ressaltou o empenho e coesão da equipe. “Temos profissionais muito competentes e com alto nível de qualidade. Isso faz toda a diferença no nosso dia a dia, por exemplo. Dessa forma, o ciclo de assistência à saúde se torna completo e a UPAE consegue ser essa referência em atendimento para Pernambuco. O nosso sentimento hoje é de gratidão”, ponderou.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários