”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti presta contas de suas emendas parlamentares no programa Opinião com Francisco José na rádio Grande Rio Am.


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) esteve na manhã desta terça-feira(12), prestando contas das suas emendas parlamentares no programa Opinião com Francisco José, na rádio Grande Rio Am em Petrolina.

Conhecido atualmente como o “Deputado das Emendas”, Adalberto Cavalcanti vem beneficiando vários municípios do estado de Pernambuco com suas emendas parlamentes que totaliza mais de 62 milhões de reais, tanto na saúde, infraestrutura, educação mas principalmente no fortalecimento da agricultura familiar.

Segundo Adalberto Cavalcanti várias prefeituras já se encontram com dinheiro na conta, fruto das suas emendas parlamentares, mais até o momento não começaram a trabalhar.

Participaram da entrevista os senhores Pedro Japão Presidente do Bairro Mandacaru e Jeremias Presidente do Bairro Nova Petrolina na qual cobraram a construção das UBS (Unidade Básica de Saúde) fruto das emendas de Adalberto Cavalcanti, os recursos já se encontram na conta da Prefeitura de Petrolina e até momento não começaram a construção, segundo os presidentes a prefeitura alugou um ponto para colocar a UBS.

O parlamentar, considera importante a transparência na aplicação dos recursos públicos e para tanto procura manter informado toda população.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários