”Blog

Em um café da manhã para os amigos, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti recebe o apoio dos Afranienses e confirmou seu apoio ao jovem Fábio Lisandro pré-candidato a Deputado Estadual.









O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE), esteve na manhã deste sábado (30) participando de um delicioso café da manhã na Chácara Paraíso das Flores a 06 km da cidade de Afrânio PE, além de receber o forte apoio dos Afranienses, o parlamentar confirmou seu apoio ao Jovem da cidade de Salgueiro Fábio Lisandro (PSC) que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições 2018.






Mais de 2 mil pessoas participaram do café e receberam o parlamentar e sua esposa a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano em clima de muita alegria e agradecimentos pelos serviços prestados no município de Afrânio, também estavam presentes os vereadores da cidade de Afrânio, Leila de Dos Anjos, Júnior, Pretinho e JB, ex vice prefeito de Dormentes Avelar, vereadores de Dormentes Chiquinho de Dodora, Cosminha, Jeolândio, Corrinha e Jurandir, o prefeito da cidade de Salgueiro Clebel Cordeiro além de várias autoridades e lideranças locais.

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro falou do compromisso em apoiar o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em Afrânio, e o jovem Fabinho na cidade de Salgueiro. “Quando chegamos na Câmara Federal em Brasília o nome de Adalberto Cavalcanti é respeitado, Fabinho esse jovem empresário da nossa cidade de Salgueiro é o nosso pré-candidato a Deputado Estadual e juntos vamos reafirmar um compromisso tanto em Afrânio como em Salgueiro.” Concluiu Clebel Cordeiro.

Em clima de muita alegria e emoção, o jovem Fabinho (PSC) destacou a importância do forte apoio do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti. “Meus queridos irmãos afranienses, fiquei emocionado com a receptividade de todos, é um motivo de muita responsabilidade em está recebendo o forte apoio do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, homem íntegro, limpo e honesto. Salgueiro se Deus quiser vai ter a renovação de Adalberto para Deputado Federal e Afrânio vai passar a ter um deputado estadual, pois já me considero filho dessa terra.” Concluiu Fábio Lisandro


Emocionado, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, agradeceu a presença de todos, “Quero agradecer a presença de todos os amigos, o povo de Afrânio é comigo. Hoje confirmo o meu apoio ao jovem Fabinho como pré-candidato a Deputado Estadual e juntos vamos fazer essa parceria.” Concluiu o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários