”Blog

Advogado é assassinado na frente da filha em Caruaru (PE)

Um advogado foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (12), em Caruaru, a 130 quilômetros do Recife, no Agreste pernambucano. André Ribeiro Pessoa, de 46 anos, chegava de carro à casa da ex-mulher para deixar a filha quando foi abordado por dois criminosos. Ainda com a pequena nos braços, a vítima é rendida. O pai entrega a criança para uma mulher que o acompanha e é obrigado a se ajoelhar na rua. Em seguida, um dos suspeitos desfere cerca de quatro tiros na cabeça do advogado. O crime aconteceu na Rua Leão Dourado, no Loteamento Itamaraty, sentido Alto do Moura, e foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos da via.
André Ribeiro, que morava no Recife, estava com R$ 1 mil e cartões de crédito na carteira, mas nada foi levado. A Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) confirmou que a vítima tinha inscrição na entidade, no entanto, adiantou que não vai se posicionar no momento. Ainda não se sabe se a morte foi motivada por questões profissionais, mas há indícios de que não.
Após a perícia do Instituto de Criminalística na cena do crime, o corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários