”Blog

A CAMPANHA PARA REELEIÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI GANHA FORÇA A CADA DIA EM PETROLINA NO SERTÃO PERNAMBUCANO.





Caminhando ao lado do povo, conversando, visitas de porta em porta, essa é rotina do candidato a Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante) na cidade de Petrolina no Sertão do São Francisco, desde quando iniciou a campanha eleitoral.

Adalberto Cavalcanti por onde passa em Petrolina tem seu trabalho reconhecido, o parlamentar destinou para o município mais de 11 milhões de reais em emendas parlamentares e mais de 60 milhões para o estado de Pernambuco em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

Nesta quinta feira (23) o Deputado visitou os comerciantes do centro de Petrolina e logo em seguida visitou o Bairro Cosme Damião onde conversou com os moradores e ouviu os anseios da comunidade.

“Nessa candidatura não vai ser diferente, vou continuar meu legado trabalhando pelo povo, aprovando as emendas, as liberações de recursos e melhorias para nosso estado de Pernambuco.” Concluiu Adalberto Cavalcanti

Fotos- Amanda Romana


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários