”Blog

Em Pernambuco, concurso da Polícia Militar tem 81 mil inscritos para 500 vagas. Provas também em Petrolina

Resultado de imagem para Concurso da Polícia Militar tem 81 mil inscritos para 500 vagas.
O concurso da Polícia Militar, organizado pelo IAUPE, que foi  realizado  neste domingo, teve 81 mil inscritos para 500 vagas. Dessas, 25 estão reservadas para deficientes físicos. 
As provas foram realizadas neste domingo (26), em 146 prédios distribuídos pelo Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Arcoverde e Petrolina.
Segundo a assessoria do reitor da UPE, Pedro Falcão, os portões foram fechados às 8h, não sendo permitida a entrada após esse horário. O candidato só poderá sair da sala de prova após quatro horas do seu início.
O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.
Além disso, não será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, capacete, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, smartphonessmartwatches, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de eliminação.
A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também não são permitidas.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários