”Blog

Combateremos sempre: blogueiros verdadeiros não comungam com FAKES tendenciosas ou interesses particulares


Resultado de imagem para imagens de fake

OU

Resultado de imagem para imagens de fato


Atenção senhores pre-candidatos e sociedade em geral, de certa forma os senhores deveriam agradecer a esse novo grupo de blogueiros, comprometido com a verdade que não tolera, em hipótese alguma, o mercenarismo doentio de quem quer que seja, tal qual o desse conhecido blogueiro de Petrolina que mal já fez a todos vocês e a democracia, publicando por ódio, desejo sórdido ou por mal intenção mesmo , toda sorte de difamação e injúria  de maneira leviana, sórdida e anti-ética contra quem não fizer o que ele quer. 

Achando-se o mago das consultas sem ciência, o que o torna ridículo por mérito, quer obrigar principalmente os políticos da região, muito mais em tempos de eleição, a se dobrarem perante ele porque senão sua metralhadora de FAKE E NÃO DE FATOS, será disparada com o mesmo objetivo de sempre, destruir a imagem de quem ele decidi perseguir. 

Assim sendo, tal rapaz por sinal conhecidíssimo de Petrolina e região, se tornou no meio dos blogueiros sérios, uma comédia sem graça e mal elaborada que ao invés de derrubar, levanta, bem como, derruba quem promete levantar. Afinal, ele agora tentando atingir o nosso grupo, revelou que já divulgou diversas ações do deputado Adalberto Cavalcanti nos anos de 2010 e 2014, a quem hoje persegue, comprovando para os políticos que ainda aceitam o jogo malicioso dele que no dia em que ele achar algo que desperte mais o seu doentio interesse, os elogiados de hoje serão os difamados de amanhã.  

E finalizo conclamando aos colegas blogueiros de verdade e comprometidos com a notícia real, para juntos definitivamente dizermos não para esse tipo de atitude anti-ética que macula o trabalho de todos e fere os princípios da informação. 

Vamos com voz forte dizer não para asFAKES e sim para os FATOS

Do grupo de Blogueiros que foi chamado de subserviente pela falta de ética do referido polêmico blogueiro de Petrolina, que de tão conhecido, não precisamos citar seu nome.

Por Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários