”Blog

Política: Ao lado de lideranças, Adalberto faz caminhada na feira livre e ruas de Lagoa Grande (PE)





Lagoa Grande recebeu neste sábado (25) a visita do então candidato a deputado Federal, Adalberto Cavalcanti, que veio acompanhado da sua esposa Lúcia Mariano e do ex-prefeito de Afrânio Raimundinho e contou com a presença da vereadora Edneuza Lafaiete, do vereador Josafá Pereira, do ex-secretário de educação Wiliam Cesar e do coordenador esporte Cristiano Alves.
O grupo montou uma caravana, visitaram alguns estabelecimentos comerciais e percorreram toda feira livre na sede da cidade. O calor das pessoas foi contagiante e deixou o candidato confortável pela boa aceitação do povo lagoagrandense. 
Para o deputado a visita foi calorosa e ficou muito contente, confiante na vitória no dia 07 de outubro, ele agradeceu a receptividade do povo de Lagoa Grande e aposta em uma votação significativa em que, contará com a ajuda de peso dos que estão imbuídos nesse desafio de contribuir junto com o povo lagoagrandense para que o deputado renovar seu mandato por mais 4 anos.
Logo após o grupo foi para comunidade do Lambedor prestigiar uma missa e uma roda de São Gonçalo e foi até o distrito de Jutaí prestigiar a 58º Festa do Vaqueiro, ambos no interior de Lagoa Grande.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários