”Blog

Prefeito Túlio Alves de Bodocó está entre os finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Pernambuco

Em reconhecimento ao êxito obtido na implantação do Projeto Palma Nossa, o prefeito do município de Bodocó, Túlio Alves, está concorrendo a final da etapa estadual da X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Pequenos Negócios no Campo.
O Palma Nossa é um projeto da Prefeitura de Bodocó, com iniciativa da Secretaria de Agricultura e conta com apoio do Sebrae, cujo objetivo é promover o incentivo ao cultivo da palma para alimentação animal e a melhoria da gestão das propriedades rurais, além de contribuir para a geração de renda das famílias.
A premiação é um programa de reconhecimento à iniciativa dos 38 prefeitos que implantaram projetos no estado de Pernambuco com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
Serão premiados os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
 “A nossa indicação a premiação reafirma o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município. O Palma Nossa é um programa de transferência direta criado para garantir o acesso de produtores rurais a esta nova alternativa de convívio com a seca. As unidades demonstrativas servem como base de sustentação para distribuir as raquetes para os que os produtores plantem e multipliquem o cultivo. A Secretaria de Agricultura, com apoio do Sebrae,  presta toda a assistência técnica aos produtores”, destaca o prefeito Túlio Alves.
 A solenidade de premiação será realizada no Recife, no próximo dia 12.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários