”Blog

Principais dúvidas sobre São João de Petrolina são respondidas nas redes sociais

O São João de Petrolina deve atrair cerca de 20 mil turistas durante todo o ciclo junino neste ano. Quem vem de fora, certamente tem inúmeras dúvidas. Para atender este público, a coordenação de Comunicação da prefeitura lançou um guia, com a proposta de responder às perguntas mais frequentes de forma descontraída e didática.
Além da criatividade nas artes, àqueles que têm outras dúvidas podem interagir, fazendo perguntas nos comentários da postagem. “Em um dia, tivemos um grande engajamento. Até agora mais de quatro mil pessoas já curtiram no Instagram, e centenas comentaram com novos questionamentos. Isso mostra a popularidade que o nosso São João apresenta nas redes sociais”, observou Monyk Arcanjo, coordenadora de Imprensa do município.
O guia está disponível na plataforma Instagram, no perfil oficial do evento (@saojoaopetrolina) e também no da prefeitura (@prefeiturapetrolina), na seção de destaques. O conteúdo também pode ser acessado pelo link http://bit.ly/duvidassaojoaopetrolina.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários