”Blog

INSOLE E CERPEL lançam um novo serviço na região: Energia Solar

A Cooperativa de Energia e Desenvolvimento de Petrolina e Região – CERPEL, inaugurou nessa sexta-feira(31), o seu novo serviço que é oferecer energia solar para a toda a região. A cooperativa reuniu vários convidados em sua sede e na oportunidade apresentou o projeto que vai implantar a energia solar para um novo jeito de economizar e gerar a sua própria energia em parceria com a INSOLE PETROLINA.
A parceria entre a CERPEL E INSOLE deve gerar bons frutos para um projeto que pode revolucionar a implantação da energia solar no vale. Você vai conhecer um novo jeito de economizar e gerar sua própria energia.
A INSOLE é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções em energia solar fotovoltaica, atuando na concepção, operação, manutenção e no comissionamento de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. Tendo um dos maiores acervos técnicos do segmento de geração solar distribuída, com mais de 600 instalações de energia solar em todo o Brasil.
Para o Presidente da CERPEL, José Vianei Galdino, “Petrolina e toda a região vai conhecer um serviço que deve poder gerar uma economia muito grande para todos aqueles que quiserem ter conhecimento em implantar energia solar própria em sua casa, sua empresa ou outros locais”.
No encontro dessa sexta-feira, a INSOLE  e a CERPEL, apresentaram a novidade e esperam corresponder a expectativa das duas unidades.
As unidades INSOLE/CERPEL, ficam na Rua São Vicente de Paula, 298, atrás da Banca, Petrolina-PE e o telefone à disposição da comunidade é o 87 3013 2221.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários