”Blog

AFRÂNIO/PE- Após denúncia anônima, vereadores da oposição acionam polícia técnica para investigar um SUPOSTO CEMITÉRIO DE OBJETOS HOSPITALARES sendo que alguns ainda iriam vencer em 2022.


Na manhã desta segunda-feira (11) o vereador Pretinho do município de Afrânio PE, chamou os colegas de Câmara, JB e Junior para averiguarem a veracidade de uma denúncia anônima que o mesmo havia recebido por telefone, de que  depois do novo bairro semidoceia, ao lado esquerdo no sentido Afrânio/Paulistana, em cima de um alto, existiam cemitérios de produtos hospitalares. 

Os 03 fiscais membros do poder legislativo, usando do poder que lhes competem, se dirigiram até o mencionado local, onde lá chegando, constataram a veracidade dos fatos. 











Ainda que o referido material tivesse sido utilizado, mas jogado fora daquele jeito, seria um erro absurdo podendo caracterizar até crime ambiental. Agora imagine os senhores e observem nas imagens acima, que tem prazo de validade, o que é curioso, com vencimento ainda para 2022.

Intrigados com aquela inusitada situação, os parlamentares acionaram a Polícia Jurídica para investigar a natureza daquele material e o porque, que mesmo não estando com o prazo de validade vencido ainda, foi descartado e enterrado em cima do alto, no pé morro.

Após solicitação dos vereadores, Já na parte da tarde de hoje, 11, 03 peritos vieram de Petrolina recolher amostras de todo material para análise pericial. 

O vereador Pretinho juntamente com os vereadores Júnior, JB e Leila de Dos Anjos, fazem oposição a gestão atual e segundo Pretinho é dever deles e dos colegas, mesmo os da situação, trazer a luz para sociedade prestando todos os devidos esclarecimentos assim que precisar, principalmente diante de tão obscuro fato, e questionou, "Se não  estava vencido, tendo sido comprado com o dinheiro público, porque foi jogado fora e enterrado em local secreto, e quem seriam os responsáveis"? 

Certamente com o resultado da perícia os vereadores em questão irão esclarecer para a população afraniense os detalhes desse misterioso acontecido, e o respectivo resultado da análise pericial, para assim ser definitivamente tomadas as providências cabíveis, junto a  um órgão competente.
O blog, antecipadamente, esclarece que todas as imagens e informações contidas na matéria, são de responsabilidade dos vereadores acima citados.

Texto- Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários