”Blog

VEREADOR OSVALDO CAVALCANTI COMEMORA FORMATURA DA FILHA NO CURSO DE MEDICINA EM BUENOS AIRES NA ARGENTINA.



O vereador da cidade de Afrânio, Osvaldo Cavalcanti juntamente com toda sua família comemora a formatura de sua filha Mayara Larissa no curso de medicina que ocorreu em Buenos Aires na Argentina.

Nas redes sociais o vereador escreveu:

Na noite de ontem, minha esposa Zenaide e minha filha Milena Cavalcanti, prestigiaram e representaram a mim e nossa família na Colação de Grau em Medicina da minha filha Mayara Larissa em sua segunda graduação, que se realizou no Teatro Coliseo em Buenos Aires, na Argentina.  Ela que já atua como médica desde novembro de 2020, porém em virtude da pandemia esse momento tão especial precisou ser adiado. 

Com muito foco, determinação e força de vontade, Mayara Larissa provou que podemos ser quem quisermos e o que quisermos. Sempre muito determinada e obstinada usou o seu poder de mudança e escolha para se transformar na pessoa e profissional que sempre sonhou ser. Foram anos de muita luta, dedicação, noites sem dormir, angústia, tantos foram os obstáculos, mas para quem tem sede de vencer, nenhum obstáculo é intransponível. Com muita garra e sede de conhecimento minha princesa superou cada dificuldade e não permitiu que nada interferisse no seu objetivo. Hoje com muito orgulho e repleto de alegria não poderia deixar de te parabenizar minha filha, parabéns por vencer mais essa etapa da sua vida. Continue exercendo sua profissão como sempre fez, com muita humildade, dedicação, humanidade e amor ao próximo. Que Deus te abençoe nessa nova e longa jornada!

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários