”Blog

É hoje(05), o lançamento do livro ´Perfil Parlamentar` de Osvaldo Coelho

Petrolina vai sediar o lançamento do livro que apresenta o Perfil Parlamentar do deputado, Osvaldo Coelho. O evento será nesta quinta-feira,  dia 5 de dezembro, a partir das 19h, no Solar 840, que fica no Centro do município, antigo casarão da família  coelho.
O livro ‘Perfil Parlamentar – Osvaldo Coelho’, foi escrito pelo Historiador Ricardo Rodrigues.
A obra apresenta o legado político de Osvaldo Coelho em 391 páginas. O Deputado federal por oito mandatos,  ganhou uma homenagem à altura do trabalho que desempenhou por décadas no legislativo. Para o autor do livro, a história de Osvaldo Coelho é um exemplo a ser seguido.
“Ele era um representante com coração de representante. Ou seja, a representação dele acontecia junto à população, no encontro face a face que ele tinha com a população e acontecia aqui no plenário, quando ele debatia, quando ele lutava pelos ideais da população”, explicou Ricardo Rodrigues.
O livro conta a trajetória do homem público, como deputado federal, inclusive como constituinte, e dá destaque a sua luta para garantir melhorias para a região Nordeste, especialmente nas áreas da agricultura irrigada e da educação. A obra reúne ainda uma seleção de discursos feitos na Câmara dos Deputados, na Assembleia Nacional Constituinte e também os artigos publicados por ele na imprensa.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários