”Blog

PROJETO MÃO AMIGA, um grupo de voluntários que nasceu em Afrânio com o intuito de realizar ações para ajudar o próximo.

Caravana da Solidariedade arrecadando alimentos para o natal solidário.
CARTAZ DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2019


AÇÃO PARA AJUDAR A FAMÍLIA DE UMA CRIANÇA DA REGIÃO QUE SOFREU GRAVES QUEIMADURAS.

DOAÇÃO DE CAMAS PARA FAMÍLIAS DA REGIÃO

ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS

Desde 2018, um grupo de voluntários independe de religião ou partido político criou na cidade de Afrânio um projeto denominado de MÃO AMIGA, que tem o intuito de realizar ações para ajudar as pessoas mais necessitadas da região.

O Natal Solidário é uma das ações criadas pelo Mão Amiga, uma campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídas no natal, desde o mês de outubro caixas de arrecadações foram distribuídas pela cidade de Afrânio e no povoado de Cachoeira do Roberto para as pessoas poderem estar deixando os seus donativos.

Bruno Brito, um dos idealizadores do projeto, explica a dinâmica da campanha e a importância dessa iniciativa para o município. “Esperamos arrecadar bastante alimentos para ajudar as famílias mais carentes do nosso município,por isso convidamos você a participar dessa rede de solidariedade e ajudar a encher o prato vazio de várias famílias. O Mão Amiga vai estar em ativa na nossa região onde através de doações vamos estar podendo ajudar o próximo, por isso, não somente no natal, faça sempre que possível a sua doação de alimentos, roupas, fraldas descartáveis ou até mesmo aquele móvel que você não utiliza mais ”, disse Brito

O Mão Amiga vem realizando um belo trabalho de solidariedade no município  de Afrânio, ajudando sempre o próximo, todas as ações podem ser acompanhadas no instagram @_projetomaoamiga.

Se você não fez ainda sua doação para o natal, procure um ponto de arrecadação e deixe sua contribuição, Faça Parte, Faça o Bem!

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários