”Blog

Comunidade Católica Shalom promove em Petrolina Renascer 2020!

image-104758
A Comunidade Católica Shalom de Petrolina realiza, de 22 a 25 de fevereiro, o Renascer 2020. O evento acontecerá no Colégio Dom Bosco, rua Cel. Amorim, S/N, centro da cidade e será aberto para todas as idades, com entrada gratuita. O retiro de carnaval acontece simultaneamente em mais de 40 cidades do Brasil e alguns países como Cabo Verde, Portugal, Chile e Argentina, onde a comunidade Católica Shalom está presente. Esta será a 7ª edição na cidade pernambucana e  se estima receber mais de 5 mil pessoas nos quatro dias do evento.
Neste ano, o Renascer traz como tema “Buscai as coisas do Alto” (Col 3,1), esta citação bíblica está presente na Carta de São Paulo aos Colossenses e esses dias de evento têm como objetivo proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com Jesus Cristo, o Ressuscitado que passou pela cruz. O fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, exprime a importância do evento: “O Renascer é um impulso de irmos ao coração da cidade neste período tão desafiante, que é o do Carnaval, como uma alternativa diferente, oferecendo às pessoas a oportunidade de fazerem uma experiência verdadeira com Deus”.
Com uma programação bastante variada, o evento contará com momentos fortes de animação, louvor, adoração, pregação, confissão, Missa diária, apresentações artísticas como o espetáculo  O Canto das Írias, que já foi apresentado em várias cidades do Brasil e no Renascer 2020, aqui em Petrolina, será apresentado no dia 24 às 20h. Ainda a programação comportará Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos formativos, oração e aconselhamento e o grande momento esperado: Show com a banda de Salvador, Alto Louvor, uma das melhores bandas de pagode católico do Brasil. O show será dia 23 a partir das 20h. Durante os quatro dias no pátio de convivência estarão disponíveis para o público do Renascer, stands da comunidade, livraria e lanchonete.
O evento dispõe ainda do espaço “Renascer Kids”, que é uma versão adaptada para o público infantil indicado para crianças de 4 a 12 anos. Neste espaço, a programação também é bem diversificada, dinâmica e atrativa para que este público mirim, do mesmo modo, vivencie uma experiência com Deus, enquanto os pais participam do retiro de carnaval.
Serviço:
Renascer 2020
Data: 22 a 25 de fevereiro
Horário: A partir das 8h
Local: Colégio Dom Bosco – Cel. Amorim, S/N, Centro
Renascer Kids 2020
Local: Colégio Dom Bosco – Cel. Amorim, S/N, Centro.
Horário: A partir das 8h
Entrada Gratuita
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários