”Blog

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA- JOVEM AFRANIENSE FILIA-SE AO PTB E CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR


Paulo Lima
Mesmo com o calendário das eleições prestes a ter mudanças pelo TSE devido a pandemia do Covid-19, os bastidores da política anda bem movimentados nos quatro cantos do sertão. Afrânio, região do São Francisco, é um dos municípios em que as costuras e articulações começaram a ser feitas com vistas ao cenário de 2020/2021 rumo à sucessão municipal.

Um dos novos fatos em Afrânio, é a mobilização prestes a renovar o cenário  com a participação de jovens candidatos. Na última semana, o PTB, do ex-prefeito e deputado federal Adalberto Cavalcanti,  atraiu a presença de jovens que devem dar novos ares entre o executivo e legislativo.  Um deles é o estudante de Direito, Paulo Lima, filho da ex-vereadora Julia Enfermeira que já teve sua ficha de filiação liberada.

É possível que Paulo Lima com atuação nos bastidores das últimas campanhas na região, dispute uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.  Aos  24 anos, o estudante que tem política na veia e já acompanhava desde criança a militância da mãe,  não esconde que as políticas públicas correm em suas veias. “Para o momento é oportuno do ponto de vista da renovar os quadros no poder legislativo do município, e abraçar projetos que visem o crescimento da região bem como dar respostas às necessidades da população”, observou Paulo.(Ascom)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários