”Blog

Henrique Diniz rebate Vilmar Capellaro: “chega de mentiras


 economista Henrique Diniz, que é o principal oponente do atual prefeito de Lagoa Grande-PE nas eleições de 2020, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para rebater as acusações feitas por Capellaro em uma live, na qual afirmava que o município não teria recebido nenhuma emenda, nos últimos três anos, de parlamentares como Fernando Filho, Fernando Bezerra e Antônio Coelho, além de colocar na conta deles os problemas da gestão. 

Após a live, Henrique não se calou e divulgou um vídeo rebatendo ponto a ponto as acusações de Vilmar. “Não nos resta outra alternativa a não ser esclarecer". No vídeo, Henrique detalha as principais emendas do grupo de Fernando Bezerra para o município, em diversas áreas, inclusive na saúde. “Este é o grupo político que na história trabalhou mais por Lagoa Grande, mais do que a própria gestão de Capellaro nos últimos três anos. [...] Vamos ter mais transparência e dizer a verdade ao povo”, criticou. 

Henrique também aproveitou a ocasião para cobrar do atual prefeito uma série de esclarecimentos sobre os últimos três anos de sua gestão:  

“Por que em uma crise como esta em que nós estamos vivendo, os servidores na área da saúde, no hospital, não estão trabalhando com os equipamentos mínimos e necessários para a proteção e para atender a população? Por que que todas as obras de saneamento estão atrasadas e sem previsão de término? Tenha mais transparência! São oito milhões e meio do Tatu Bola, 11 milhões de precatórios via Fundef, e nós não sabemos o resultado disso. Nos últimos três anos não tivemos nem o início e nem a conclusão de nenhuma obra dessa gestão e o que nós queremos é resultado, oito escolas fechadas não é resultado. Se em três anos uma gestão conclui apenas 30% de suas propostas, algum problema tem, e nós queremos a resposta”, concluiu

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários