”Blog

DEU NO BLOG LAGOA GRANDE NOTÍCIAS- Adalberto Cavalcanti segue conquistando espaço e já preocupa adversários

Screenshot_20200629-203953~2

Em Afrânio, o ritimo da politica vem ficando cada vez mais acelerado e o pré candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti  tem botado o pé na estrada.

Adalberto é um concorrente de peso para o atual gestor diante do seu histórico político em Afrânio, passando pelo parlamento estadual e federal.

São muitas e importantes ações conquistada por Adalberto através de emendas parlamentares, fazendo de Afrânio um município de desenvolvimento e de referência no estado de Pernambuco.

Nos últimos meses podemos destacar  beneficiaram a população como mais de 1.574 caixas de 3 mil litros, 774 caixas de 5 mil litros, 175 cisternas de 15 mil litros, limpeza de pequenas barragens, 01 Retroescavadeira, 10 tratores de pneus, 10 arados, 05 caçambas de tratores,  120 poços tubulares com bomba manual,  1.800mt de cano de 50mm e autorização para limpeza de 207 barragens, entre outras ações que beneficiaram centenas de agricultores.

“Sempre apliquei minhas emendas parlamentares na saúde, educação, infraestrutura e especialmente na agricultura para melhor atender o homem do campo”, diz Adalberto.

O pré candidato tem reforçado sua base política nos quatro cantos do município com os importantes apoios de adesão a sua pré candidatura.

Fonte: Blog Lagoa Grande Notícias 

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários