”Blog

Governo de Pernambuco autoriza reabertura de bares, academias e restaurantes em Petrolina a partir de segunda-feira(24)

 

No Bodódromo, o carneiro se sacrifica e o bode leva a fama - Atlantica

A noticia que correu a cidade inteira, na tarde desta quinta-feira(20), foi a determinação do Governo de Pernambuco em autorizar a reabertura de Bares, Restaurantes e Academias de Ginástica na próxima segunda-feira(24).

Em mais uma coletiva de imprensa o Governo de Pernambuco autorizou a reabertura dos estabelecimentos em Petrolina (PE)  a partir de segunda-feira (24).

A decisão foi baseada na melhora nos números da pandemia do Novo Coronavírus, permitindo a volta dessas atividades no horário das 6h às 20h, obedecendo os protocolos de higienização.

Veja regras de reabertura de shoppings, restaurantes e academias ...

“A gerência regional de Petrolina agora avança para a Etapa 6, assim como a região de Salgueiro, que tiveram uma melhora, sendo permitido os serviços de alimentação e atividades de ginástica e similares”, foi o que confirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach

A noticia foi muito bem recebida pelos empresários do ramo, que já estavam na expectativa dessa decisão e já vinham se preparando para este momento. Aguardem novas informações.

Blog Bruno Brito        

Postar um comentário

0 Comentários