”Blog

Em carta aberta, Odacy Amorim reconhece resultado expressivo de Miguel Coelho e diz que continuará luta em prol dos mais necessitados



O ex-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), se manifestou por meio de uma carta aberta, na noite de ontem (15), reconhecendo a decisão do eleitorado acerca do resultado majoritário que assegurou a reeleição do prefeito Miguel Coelho (MDB). O petista, no entanto, ressaltou que continuará lutando em prol das classes menos favorecidas da cidade.

Confiram:

Carta aberta ao povo de Petrolina

Amigos e amigas de Petrolina, antes de tudo, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo apoio, pelo respeito e pela confiança na nossa proposta para uma Petrolina melhor, mais justa e que tratasse as pessoas como prioridade.

Reconhecemos a altiva decisão do povo petrolinense que escolheu renovar a confiança na atual gestão municipal. Ao prefeito reeleito, Miguel Coelho, e ao seu vice, Simão Durando, deixamos os mais sinceros votos de sucesso nesses próximos quatro anos.

Todos sabíamos que esse pleito era desleal, por causa do poderio econômico envolvido. Mesmo assim, coloquei meu nome à disposição por entender o papel da oposição qualificada no processo democrático. Entrei na disputa com muita coragem e embalado pelo sonho servir Petrolina, quando outros quadros políticos oposicionistas preferiam apenas se afastar da eleição.

Por isso, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança, continuaremos nossa atuação política, no campo da oposição propositiva, fiscalizando, através dos vereadores da oposição, as ações do âmbito municipal para garantir a dignidade do povo petrolinense, em especial dos mais necessitados.

Seguiremos lutando e com os nossos olhos voltados para as periferias urbanas e rurais.

Obrigado Petrolina e que Deus nos abençoe.

Odacy Amorim

Fonte: Carlos Britto

Blog Bruno Brito        

Postar um comentário

0 Comentários