”Blog

AFRÂNIO/PE- Colapso no abastecimento afeta vida da população e deixa alguns bairros há mais de 30 dias sem água.



Em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, a população vive momentos de ‘caos’ provocado pela falta d’água. Segundo informações repassadas ao Blog, alguns bairros estão há mais de 30 dias sem ver uma gota nas torneiras, porém a fatura chega mensalmente nas residências dos afranienses.

São vários os relatos dos moradores da cidade do doce do leite que vem enfrentando um verdadeiro colapso no abastecimento de água por parte da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento).

"A mais de um mês sem água nas torneiras de Afrânio a Compesa está deixando muito a desejar perante a população, a falta de água constante é um descaso com as pessoas que além de pagar a conta mensalmente sem ter um pingo de água em suas residências é obrigada a comprar água de terceiros sendo que esse dinheiro gasto com compras extras de água seria muitas vezes para alimentar seus filhos, comprar remédios e entre outras necessidades, sem falar que precisamos mais do que nunca de água para o combater o Covid 19 e enquanto isso os governantes cruza os braços enquanto o povo paga a conta pelos seus erros." Relatou indignado um morador de Afrânio

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários