Já passava da meia-noite quando um telefonema do seu irmão Sérgio Rego nos acordava para informar a morte de Jean Rego.
Quanta tristeza… Logo o choro da minha esposa insistia em despertar em mim a dor da saudade, jogando por terra a esperança de que Jean pudesse superar essa maldita doença que tantos tem levado sejam conhecidos ou não.
Não consigo escrever, traduzir a profunda dor da ausência de um garoto que ainda ontem chegava à Rádio Juazeiro para com a sua voz e criatividade invadir a programação da emissora pioneira da região sanfranciscana e dela tornar o seu segundo lar.
No blog Jean sempre foi notícia e colaborador desde o início
https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=33301
https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=60200
Vá em paz Jean, que o seu legado para sempre seja lembrado pela família, amigos e companheiros de trabalho.
Depois de uma semana Internado em um hospital particular de Petrolina, após apresentar complicações da covid-19, Jean Rego precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, na tarde da última terça-feira, dia 18.
Os boletins diários denotavam esperança em todos nós de que muito em breve Jean estaria recuperado e de volta ao rádio para fazer o que sabia de melhor, animar e entreter há quantos acompanhavam e admiravam seu trabalho.
A transferência para a UTI, com recomendação de intubação, se deu após exame de tomografia, como forma de otimizar o tratamento da infecção.
As informações eram as mais animadoras possíveis até a triste notícia já na madrugada desta sexta-feira (21). Na verdade, Jean sofreu uma parada cardíaca às 21e30h desta quinta-feira(20). Os médicos por mais de 20 minutos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Aos familiares, amigos e companheiros de trabalho os votos de pesar.
Obrigado pela sua amizade!
Obrigado por tudo Jean!
Geraldo José
Ainda ontem, por volta das 18h escrevi aqui na redeGN e transmiti no meu programa na Rural FM, a informação que muitos saber, ligavam perguntando, sobre a saúde de Jean Rego e estava muito otimista com as notícias de que ele se recuperava, que seu quadro era estável e com sinais de recuperação. Quis repassar para todos porque aquela era uma notícia alentadora, animadora e que enchia meu coração de esperança e de fé na sua mais rápida recuperação.
Ao saber nesta madrugada desta notícia tão arrasadora, triste, meu coração transborda de tristeza.
Jean era mais que um amigo. Um irmão. Um filho.
Faltam palavras e inspiração. Não tenho como traduzir a dor que sinto.
(Rede GN)
Blog Bruno Brito
0 Comentários