”Blog

AFRÂNIO/PE- VEREADOR LÉLIO RAMOS RECEPCIONA A DEPUTADA ESTADUAL ROBERTA ARRAES NA CIDADE DO DOCE DE LEITE.






Eleito como o 2º vereador mais votado nas eleições de 2020, o vereador Lélio Ramos (PTB) vem dando passos largos e conseguindo importantes aquisições para o município de Afrânio através da parceria com a Deputada Estadual Roberta Arraes (PP).

Como anunciado recentemente, através do pedido do vereador Lélio a Deputada Roberta Arraes destinou para o município de Afrânio uma emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância que segundo o vereador foi um pedido da população da comunidade do Araçá e o recurso já se encontra na conta da Prefeitura Municipal de Afrânio.

Neste domingo (28), a Deputada Roberta Arraes esteve visitando a comunidade do Araçá a convite de Lélio e foi recepcionada com um café da manhã na Birosca do Jura zona rural de Afrânio onde conversaram com alguns amigos que estiveram presentes e na ocasião foram anunciadas novas conquistas para o município.

"Como Deputada gosto de estar ao lado do povo, ouvindo as demandas de cada município e estou muito feliz em conhecer Afrânio. Essa parceria com Lélio com certeza trará bons frutos para o município. Como ele solicitou, destinei uma emenda para aquisição de uma ambulância que irá atendar a população do Araçá e regiões vizinhas e breve estaremos com uma maquina perfuratriz que irá perfurar alguns poços artesianos para fortalecer ainda mais a agricultura familiar, e podem ter certeza que irei continuar trabalhando e dando assistência ao povo de Afrânio."
Concluiu Roberta Arraes



O vereador Lélio agradeceu a parceria da deputada que vem atendendo seus pedidos e contribuindo com o desenvolvimento e progresso do município.

"Gostaria de agradecer a deputada Roberta Arraes por ter atendido a minha solicitação e também do a povo do Araçá que muito sonhava com essa ambulância e graças a essa parceria o recurso proveniente da emenda parlamentar da deputada já se encontra na conta da prefeitura. Reafirmo o meu compromisso com o povo de Afrânio, como vereador da oposição busco parcerias para contribuir com o desenvolvimento e progresso do nosso município e claro cumprindo o meu papel de fiscalizar. Se Deus quiser novas conquistas estarão chegando para o povo de Afrânio"
Concluiu Lélio Ramos

A Deputada Roberta Arraes estava acompanhada do seu esposo Alexandra Arraes ex-prefeito de Araripina e da vereadora de Dormentes Cosminha.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários