”Blog

Deputada Roberta Arraes prestigia lançamento da pré-candidatura de Danilo Cabral a governador



Na tarde de hoje (21), a deputada Roberta Arraes esteve acompanhando o anúncio da pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco, que aconteceu no auditório do Recife Praia Hotel, no bairro do Pina. 

A parlamentar que sempre foi da Frente Popular, fez questão de elogiar a escolha do nome de Danilo Cabral e tecer elogios ao seu trabalho. 

“Danilo é preparado, competente, corajoso e acima de tudo generoso e defensor das causas sociais. Está muito entusiasmado com o novo desafio da sua vida”, afirmou. 

A deputada que estava no sertão do Araripe não mediu esforços para chegar na capital pernambucana e participar do ato, que de acordo com ela foi um “momento de grande importância para a continuidade do trabalho que se iniciou com Miguel Arraes, trazendo esperança para o povo pernambucano!”. 

Por fim, Roberta disse que já se encontra disposta para levar o nome de Danilo para todas suas bases eleitorais, na certeza que ele continuará o trabalho sério que vem sendo realizado.

“Agora é pegar no serviço, como dizia o nosso inesquecível Eduardo Campos: Andar todo o estado e contar o que esse time já fez e que vai fazer muito mais para todos os pernambucanos e pernambucanas!”, finalizou a deputada. 

O evento contou com a participação do governador Paulo Câmara, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, e outras lideranças políticas, como o vice-presidente do Partido Progressistas, Lula da Fonte, que esteve representando o deputado federal, Eduardo da Fonte, além do secretário de Agricultura Familiar do Estado, Humberto Arraes.

Foto: Ivaldo Reges

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários