”Blog

Marília Arraes confirma candidatura ao Governo de Pernambuco



Após pouco mais de uma semana de especulações sobre o futuro político da deputada federal Marília Arraes, hoje o desenho do próximo pleito eleitoral começa a ser definido. Marília se filiou ao Solidariedade SD nesta sexta-feira (25), no Recife, e confirmou à imprensa que será candidata ao Governo de Pernambuco.

O presidente nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força, também confirmou que, nos próximos dias, Marília será lançada pré-candidata ao Governo de Pernambuco, o que encerra as especulações sobre qual posição ocupará a deputada nas próximas eleições.

“Candidatura ao Governo do Estado. Agora finalmente nós vamos poder finalmente iniciar a pré-campanha com a segurança de que o partido garante a nossa candidatura e vamos rodar o Estado como vocês sabem que eu faço”, disse a deputada.

“Agora a diferença é que eu vinha rodando o estado sempre com esse questionamento: ‘Marilia, vão te deixar ser candidata?’ E agora a gente vai e vai buscar formar um leque de alianças para a gente fortalecer o palanque do presidente Lula aqui, fortalecer a votação que o presidente Lula precisa ter aqui no Nordeste e ganhar a eleição em Pernambuco”, completou Marília Arraes.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários