”Blog

“Pernambuco é um canteiro de obras inacabadas”, diz Raquel Lyra ao tecer duras críticas a gestão de Paulo Câmara



Em visita ao Sertão de Pernambuco, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) esteve nos estúdios do Nossa Voz desta sexta-feira (4), para falar sobre o futuro da sua caminhada política. Durante a entrevista, ela não poupou críticas ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB) afirmando que “vira as costas para a população com objetivo único de se manter no poder”.

Raquel disse na entrevista que o estado sofre com a depreciação de Paulo Câmara e lembra que já trabalhou na Procuradoria de Apoio Jurídico e Legislativo do Governo de Pernambuco. “Um governo que não foi solidário ao longo do tempo, que não chegou na crise da pandemia, na greve de caminhoneiro. Nunca recebi uma ligação do governador Paulo Câmara, para saber como o meu povo estava. Incrível que nós já trabalhamos juntos”, destacou.

Em agosto do ano passado o estado lançou o ‘Plano Retomada’ para geração de empregos e desoneração de empresas. Mas, segundo a prefeita de Caruaru, o projeto não passa de uma série de serviços inacabados. “Desde o ano passado vem falando sobre o Plano de Retomada, assinado muitas ordens de serviço, mas, na verdade, Pernambuco é um canteiro de obras inacabadas, de promessas, sem sequer ter levantado um milheiro de tijolo”, desabafou Raquel Lyra.

Ela lembrou que o estado tem um histórico de grande políticos e que Paulo Câmara coleciona índices negativos. “Paulo Câmara foi um governador que não conseguiu fazer entregas, não consegue liderar nosso estado. Pernambuco é um estado que teve líderes muito fortes, governadores muitos presentes e conseguir criar ação. A gente hoje é campeão do desemprego, o pior estado para empreender, e o terceiro estado com a maior população em situação de vulnerabilidade, abaixo da linha de pobreza” afirmou.

Fonte: Blog Nossa Voz

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários