”Blog

Maquinários chega a Cachoeira do Roberto para iniciar as obras de recapeamento asfáltico nas principais ruas.




Chegaram no Distrito de Cachoeira do Roberto zona rural de Afrânio no sertão do São Francisco os maquinários para dar início as obras de recapeamento asfáltico.


Os recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho (UNIÃO BRASIL) no valor de mais de 1 milhão de reais foi articulado pelo deputado estadual Antônio Coelho (UNIÃO BRASIL) que vem contribuindo com o desenvolvimento e progresso do município de Afrânio em parceria com o prefeito do município Rafael Cavalcanti.


Baltazar, empresário e grande liderança política de Afrânio agradeceu ao deputado Antônio Coelho e ao Deputado Federal Fernando Filho por sempre receberem com muita atenção as demandas do município e contribuírem com o crescimento da cidade.


“Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma com o desenvolvimento do nosso município, agradeço primeiramente a Deus, ao Deputado Estadual Antônio Coelho que sempre está nos ouvindo e levando as demandas da nossa cidade para o Deputado Federal Fernando Filho, a parceria do prefeito Rafael Cavalcanti e a todos os amigos afranienses que acreditam e desejam ver um Afrânio cada vez melhor. Fruto dessa parceria são as ações que vem chegando, as obras foram concluídas no Distrito de Extrema e já estão iniciando as obras no Distrito de Cachoeira do Roberto. É com essa política de boa vizinhança, de troca de ideias, de olhar para o futuro que não só Afrânio mais todo Pernambuco tá recendo inúmeras ações.” Agradeceu Baltazar

Postar um comentário

0 Comentários