”Blog

Em Ferreiros, Roberta Arraes prestigia 1ª Cavalgada do Trabalhador ao lado do presidente da Câmara dos Vereadores

 



Na manhã de hoje (01), a deputada estadual Roberta Arraes esteve na cidade de Ferreiros, participando da 1ª Cavalgada do Trabalhador, ao lado do presidente da Câmara, vereador Gil Pontes.


A parlamentar aproveitou a presença de tantos vaqueiros e população, para discursar e planejar ações que possam somar com o desenvolvimento de Ferreiros.


“Agradeço o carinho que fui recebida por todos, em nome do vereador Gil Pontes, e reafirmo meu compromisso de trabalhar por muitas conquistas para todos os ferreirenses. Vamos à luta e contem comigo!”, afirmou Roberta Arraes.


Dando continuidade a sua agenda deste dia 01 de maio, Roberta Arraes participa de comemoração do Dia do Trabalhador com o vereador Renato Sandré em Goiana.





Dando continuidade a sua agenda no domingo de comemoração do Dia do Trabalhador, a deputada estadual Roberta Arraes esteve na cidade de Goiana, participando das festividades do feriado, ao lado do vereador, Renato Sandré e do secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes. 


O evento que aconteceu no Bairro de Flexeiras, contou com a participação de muitos moradores e lideranças políticas. Foi mais uma oportunidade da parlamentar reafirmar o seu compromisso para com o município, onde recentemente destinou uma emenda no valor de R$ 170 mil para a compra de uma van, com o objetivo de atender a comunidade. 


“Sempre muito bom estar presente na cidade de Goiana, onde sou muito bem recebida por todos. Fiz questão de conversar com a população e ouvir as demandas do vereador Renato Sandré, na certeza que continuaremos firmes, na luta por mais ações e conquistas para a cidade. Faço questão também de mencionar a importante atuação do vereador com os munícipes. Certeza que nossa união trará mais desenvolvimento para todos”, frisou, Roberta Arraes.


Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários