”Blog

Candidato ao Governo do Estado de Pernambuco Miguel Coelho cumpre agenda extensa nessa final de semana

O candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) juntamente com sua vice Alessandra tem dados passos largos percorrendo o estado de Pernambuco, nesse final de semana Miguel e Alessandra cumpriram uma agenda extensa de campanha, acompanhem:

Em Surubim, Miguel dirige toyota e tem recepção calorosa da população




Em visita a Surubim na manhã deste sábado (06), o candidato a governador Miguel Coelho e a vice Alessandra Vieira tiveram uma grande recepção da população. Na “Terra da Vaquejada”, o candidato saiu do bairro Coqueiro até o centro da cidade dirigindo uma toyota para sentir a realidade de milhares de motoristas de transporte alternativo da região. 

Miguel conversou com os toyoteiros sobre as dificuldades que os profissionais enfrentam. O candidato do União Brasil apresentou algumas de suas propostas como a extinção da cobrança de IPVA para veículos com mais de 10 anos de uso, redução de outros impostos e a recuperação de estradas da região. Miguel e Alessandra Vieira ainda visitaram a feira de Surubim e encerraram a agenda em um almoço na casa da liderança Miro do Alegre. 

“Surubim e todo o Agreste sofrem com o descaso do atual governo. Hoje, pude sentir de perto um pouco da dificuldade que os toyoteiros passam. É hora de dar um basta na perseguição a quem quer trabalhar, vamos governar com o povo, sem tirar daqueles que não tem quase nada”, afirmou Miguel após a visita.

Acompanharam a agenda em Surubim o vereador Geraldo Lira, ex-prefeito Murilo Barbosa, o ex-vice Fabio Barbosa, o ex-vereador Michelan, os suplentes Junior Amorim e Izaldo Andrade. Também estavam com Miguel e Alessandra o candidato a deputado estadual Chaparral, o prefeito de Orobó, Biu Abreu; a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral; a primeira-dama de João Alfredo, Solange, além de vereadores de várias cidades da região.

Palanque de Miguel Coelho recebe apoio de mais um ex-prefeito em agenda em Betânia



Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho voltou ao Sertão do estado neste domingo (07). Em mais uma demonstração de crescimento, o candidato a governador oficializou, em Betânia, o apoio do ex-prefeito de três mandatos Wal Araújo, que vai marchar junto com a coligação "Pernambuco com força de novo". 


Ao lado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, do candidato a deputado estadual Edson Vieira e lideranças locais, Miguel Coelho teve recepção calorosa durante a passagem pela “Terra do Vaqueiro”. A caravana participou de um café da manhã em uma comunidade da zona rural. Depois, os candidatos conversaram com os moradores da cidade.


Miguel Coelho ouviu relatos negativos da população de Betânia, principalmente em relação à falta de abastecimento de água para a cidade e o homem do campo, saúde precária e insegurança. Neste último ponto, muitos moradores clamaram para que, ao assumir o comando do estado, Miguel articule a reabertura da agência bancária da Caixa Econômica Federal, fechada na cidade há 15 meses por falta de efetivo de policiais militares.


"Chegou a hora do nosso estado voltar a ter um líder que vai unir o povo do Sertão à capital, governando para todos sem distinção e devolvendo o protagonismo que ele merece. O apoio de Wal Araújo fortalece a nossa caminhada para avançar ainda mais. Avisem que nós estamos chegando", disse Miguel Coelho.

Ainda cumprindo agenda pelo Sertão, Miguel Coelho criticou o PSB "PSB virou o partido da fome e da promessa não cumprida”



Em agenda pelo Sertão neste final de semana, o candidato a governador Miguel Coelho visitou os municípios de Betânia, Sertânia e Arcoverde. Na passagem pelas cidades sertanejas, o candidato conviveu com depoimentos frequentes da frustração da população com promessas não cumpridas pelo atual governo e a falta de investimentos. 


Miguel ouviu relatos de obras prometidas desde 2014. A falta de água também foi um problema repetido em todas as cidades. Em resposta, o candidato do União Brasil disse que fazer investimentos pesados tanto em infraestutura quanto em abastecimento com a reestruturação e concessão da Compesa. 


”PSB virou o partido da fome e da promessa não cumprida. Por onde eu passo, escuto alguma história de ordem de serviço assinada e a obra não sair do papel. Pior, agora a população está convivendo com a falta de água por incompetência da Compesa e viramos o estado com mais miséria no país. Peço a oportunidade de mudar essa realidade. Vamos fazer o maior investimento que Pernambuco já viu em sua história e não aceitaremos que nenhum sertanejo ou qualquer pernambucano passe fome e sede”, assegurou o candidato.

Fotos: Max Brito

Blog Bruno Brito



Postar um comentário

0 Comentários