”Blog

Mais vereadores do PSB declaram apoio a Miguel Coelho



Vereadores de Xexéu, na Mata Sul do estado, declararam apoio ao candidato a governador Miguel Coelho. São 9 vereadores do município caminhando com Miguel. Destes, 6 são do PSB. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) após reunião com o candidato a governador, no Recife. O prefeito de Xexéu, Thiago de Miel, e o secretário Nicolas Bernardo acompanharam o encontro. 


Estão com Miguel o presidente da Câmara Municipal, João Paulo, e os vereadores Arisson da Saúde e Neném de Bacé, além de Minguinho, Edinho, Flávio Rocha, Ricardo do Saae, Max Saturno e Maurício Buxexa, que são do PSB. “Miguel é o melhor nome para o fortalecimento da Mata Sul, que foi abandonada pelo atual governo. Falta emprego, falta renda para a população. Precisamos recuperar a força dessa região esquecida pelo governo do estado”, disse o presidente da Câmara, João Paulo.


Mais adesões – Vereadores de outros dois municípios também fecharam com Miguel Coelho. Na última terça (16), o candidato do União Brasil conquistou o apoio do vereador Duda Cordeiro, do PSB, que fez questão de recepcionar Miguel na visita a Parnamirim, no Sertão. Na quarta, foi a vez da vereadora Swamy do Queijo, de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, declarar o apoio a Miguel.

Foto: Pipo Fontes

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários