”Blog

Marília Arraes e André de Paula participam de evento em Brasília Teimosa




A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, participaram de uma grande atividade política em Brasília Teimosa na noite da última segunda-feira (29). O evento foi organizado por Aline Mariano, vereadora do Recife.


Durante o seu discurso, Marília falou sobre a situação de abandono que Pernambuco se encontra. "Precisou o teto do Hospital da Restauração cair para eles enxergarem que a saúde está doente. Precisou bebês morrerem para eles prestarem atenção na saúde.  Quando se deixa governar pelos problemas, é isso que acontece."


Para Marília, o resgate de Pernambuco passa pela vitória do presidente Lula e também pela presença de André de Paula no Senado. "Aqui não tem candidato tirado do bolso não. A gente se preparou muito para estar aqui. Vamos precisar de um senador como André para ajudar a desenvolver Pernambuco e também para ajudar o presidente Lula a governar."


Para André de Paula, Pernambuco está na iminência de eleger a primeira mulher governadora da nossa história. "Pernambuco, hoje, tem a oportunidade de mudar para melhor com Marília. Eu tenho certeza que Marília será a nossa governadora a partir do ano que vem."


Já Aline Mariano, vereadora do Recife, Marília, André de Paula e Lula serão os responsáveis pela volta do desenvolvimento em Pernambuco. "A partir do ano que vem, você vai comandar nosso destino, Marília. E você, André, vai ajudar o presidente Lula em Brasília."

Fotos: Tiago Calazans

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários