”Blog

Marília Arraes participa de um dos maiores atos políticos da história de Santa Cruz




Mais de quatro mil pessoas ocuparam as ruas da cidade sertaneja para receber a neta de Miguel Arraes

Em uma noite inesquecível para os moradores de Santa Cruz, Marília Arraes, a candidata ao Governo de Pernambuco pela coligação PERNAMBUCO NA VEIA,  participou de um grande evento político na cidade ao lado da prefeita Eliane Soares. 

O candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira, e o candidato ao Senado, André de Paula, também estiveram presentes.

Depois de visitar Trindade, Santa Filomena e Dormentes, Marília Arraes concluiu o dia de agendas  no Sertão ovacionada pelo povo. "Sempre ouvimos que tinha uma mulher no sertão, guerreira, firme, que fazia uma grande gestão à frente de sua Prefeitura de Santa Cruz. Você, Eliane, é um exemplo de mulher forte e competente", iniciou Marília. 

"Pernambuco já foi um dia um lugar de orgulho. Hoje, a gente não vê mais isso. Só vemos estradas esburacadas, um estado sem água, inseguro e abandonado. É assim na Zona da Mata, aqui no Sertão ou na Região Metropolitana. Assim como Miguel Arraes teve o compromisso de desenvolver Pernambuco, nós também teremos, mas sem se escorar em ninguém", continua a candidata ao Governo. 

Para a prefeita Eliane Soares, a animação do povo se deu pela esperança transmitida por Marília. "Tenho certeza que você será a melhor opção para Santa Cruz e Pernambuco. O Sertão e em especial o Araripe, Marília, segue muito esquecido no governo do PSB. Parece que não fazemos parte de Pernambuco. Mas a gente sabe que você pensa e age diferente."

Já Sebastião Oliveira, que participou de um encontro com Lula na última semana, deixou claro o recado dado pelo ex-presidente: "O presidente Lula foi só agradecimentos ao gesto que o meu partido fez ao retirar a candidatura de André Janones na disputa pela Presidência. Eu disse 'presidente, essa construção foi um pedido de Marília' e ele me respondeu com uma mensagem muito carinhosa: 'mande um beijo para a minha querida amiga Marília Arraes que vai governar Pernambuco'", afirma Sebá.

Emocionado, André de Paula falou sobre Pernambuco ser liderado pela primeira mulher governadora a partir do ano que vem. "Marília é uma mulher jovem e corajosa e vai conduzir nosso estado a partir de janeiro. Pernambuco merece mais, pode mais e vai ter mais, por vai ser liderado por Marília Arraes." Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal, seguiu a mesma linha. "O povo ama Marília e tenho certeza que ela será a melhor Governadora da nossa história."

Também participaram do evento: os vereadores de Santa Cruz Cledjane Jacó, Trovando Soares, Luciano Nunes, Gildemar Vigia, Socorrinha, Rita Amaral, Hosana Alves, Bruno Amaro; os suplentes de vereadores Joaquim da Pedra, Juciene, Chico da Palma, Joanderson e Geni; Julio Lossio Filho, candidato a deputado estadual; João Bosco, prefeito de Granito; Assis Júnior, liderança de Ouricuri.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários