”Blog

MARÍLIA ARRAES TEM SEU PALANQUE FORTALECIDO COM GRANDES APOIOS QUE VEM SENDO CONSOLIDADO PELO ESTADO


Chapa encabeçada por Marília Arraes recebe apoio de Totonho Valadares, ex-prefeito de Afogados da Ingazeira

Liderança histórica do PSB rompeu com o governo de Paulo Câmara em 2016

O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares – uma das mais importantes lideranças do Sertão do Pajeú - declarou apoio à chapa majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes. 

Militante histórico do PSB, Totonho deixou a legenda em 2016 depois de divergências com a cúpula estadual do partido. Três vezes presidente da FIAM (posteriormente incorporada ao CONDEPE/FIDEM) e ex-secretário de Agricultura do governo de Miguel Arraes, Totonho já havia declarado apoio à candidatura do presidente Lula no primeiro semestre de 2022. 

Marília e o candidato ao Senado, André de Paula, enfatizaram a alegria de receber o apoio do ex-prefeito. “Ter Totonho Valadares ao nosso lado é muito bom. Ele esteve ao lado de Arraes. Conhece Pernambuco e a nossa gente é tanto que se afastou deste Governo porque sabe que a prioridade deles nunca foi o povo”, destacou Marília. “A capacidade de Marília de agregar pessoas e forças, mais uma vez trouxe para junto de nós, para o palanque do povo, uma liderança tão importante como Totonho Valadares”, completou André de Paula

Marília Arraes recebe apoio de vereadores do PSB de Lagoa do Ouro e de Wanderley do Povo, candidato a prefeito em 2020


A coligação PERNAMBUCO NA VEIA está mais forte em uma das regiões mais importantes de Pernambuco, o Agreste Meridional. Na tarde desta quarta-feira (17), a candidata ao governo do Estado, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, receberam o apoio de uma série de lideranças do município de Lagoa do Ouro: o candidato a prefeito em 2020, Wanderley do Povo, e os vereadores do PSB, Lenivaldo Barros, presidente da Câmara Municipal, Espedito Paulino e Fábio Leite.

Com uma forte tradição na agropecuária, Lagoa do Carro integra a bacia leiteira do Agreste Meridional, um dos setores mais afetados pela crise. Ao receber os lagoa-do-ourenses, Marília Arras enfatizou a importância do município para a economia da região e agradeceu o apoio. “Nosso projeto de resgate da autoestima do povo de Pernambuco se fortalece a cada dia. E é junto com lideranças populares como Wanderley, Lenivaldo, Espedito e Fábio que nós vamos caminhar para garantir um futuro melhor para Lagoa do Ouro”, afirmou Marília.

Já Wanderley do Povo declarou que o povo de Lagoa do Ouro está fechado com Marília e André. “Nós representamos a vontade da nossa população, e, como Marília mesma costuma dizer, a primeira aliança que devemos fazer é com o povo. Vamos juntos dar essa felicidade a Pernambuco e sair vitoriosos no dia 2 de outubro”, salientou.

Em nome dos vereadores que declararam apoio a Marília e André, Lenivaldo Barros, que é do PSB, assim como os dois colegas, disse que Lagoa do Ouro está esperançosa de que os rumos do Estado serão conduzidos pela primeira mulher governadora. “Marília é a esperança de que teremos um novo tempo para Pernambuco”.


Oposição de Panelas declara apoio à Marília Arraes para o governo do estado


Grupo é formado por lideranças locais, pelo vice-prefeito, vereadores, ex-vereadores e suplentes

A chapa majoritária encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, na tarde de hoje, uma importante adesão. O grupo Movimento PANELAS É PRA JÁ, que faz oposição a atual gestão municipal, declarou apoio a majoritária da Coligação PERNAMBUCO NA VEIA. Anteriormente, as lideranças estavam no palanque de Raquel Lyra. 

O encontro para oficialização do apoio aconteceu no Recife e contou com a participação do empresário Jackson Alexandre, do vice-prefeito Genilson Lucena; dos vereadores Pierre Logan, Mano de Boca Da Mata, Joelmo do Alfaiate e Testinha; dos ex-vereadores Mica e Everaldo Cordeiro e dos suplentes Karine Rodrigues, Gleice e Jorge Alves.

"O nosso objetivo é apresentar a população candidatos que assumam de fato o compromisso de nos ajudar a socorrer Panelas, que diante de uma gestão omissa, vê seus índices de pobreza aumentarem, nós apresentamos o nosso projeto e de pronto a candidata Marília assumiu o compromisso de nos apoiar nesta luta", afirmou o empresário Jackson Alexandre, líder do grupo de oposição.

Em Camaragibe, Vice-Prefeito Délio Júnior, do PSB, anuncia apoio à chapa de Marília Arraes e André de Paula

O vice-prefeito de Camaragibe, Délio Júnior, declarou, na tarde de hoje, seu apoio à chapa majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA. Durante encontro, realizado no Recife, o socialista destacou a confiança no projeto encabeçado pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes. “Já tenho uma relação antiga com o candidato ao Senado, André de Paula, e foi através dele que me aproximei de Marília e não tive dúvida. É esse trio: Marília, Sebastião e André de Paula, a melhor escolha para governar Pernambuco”, destacou o vice-prefeito.

Lideranças de Cabrobó reforçam palanque de Marília no São Francisco

A chapa majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA recebeu, na tarde desta quarta, 17, importante apoio de lideranças do município de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. Acompanhados do ex-prefeito de Serra Talhada e candidato a deputado estadual, Luciano Duque, os vereadores Virlane Saraiva e João da Saúde e o ex-presidente da Câmara Municipal e candidato a prefeito em 2020, Dim Saraiva, declararam que estão juntos com a candidata ao governo do Estado, Marília Arraes, e ao postulante ao Senado André de Paula.

“Estou muito feliz em contar com a colaboração de vocês porque sinto que nosso projeto está sendo abraçado pelo povo de Pernambuco, do litoral ao Sertão. Cabrobó também está no caminho  da mudança”, afirmou Marília.

Marília Arraes recebe apoio de ex-vereadores de Itaquitinga

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, continua recebendo uma série de apoios políticos nesta quarta-feira: Iran Martins e Levi da Ração, ex-vereadores do município de Itaquitinga. 

"Nós temos a confiança que Pernambuco vai voltar para o rumo certo a partir do ano que vem", afirma Iran. "Marília Arraes será a nossa governadora e vai trabalhar pela população da Zona da Mata Norte", ressalta Levi.

Marília Arraes recebe apoio de João Baleia, ex-prefeito Barreiros, e Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, na noite desta quarta-feira, mais três importantes apoios vindos do Litoral Sul do Estado. 

Chegaram ao palanque da neta de Miguel Arraes: João Baleia, presidente do PSB de Barreiros e ex-prefeito da cidade, Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande, e Thomaz Baleia, vereador de Barreiros.


Fotos: PH Reinaux

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários