”Blog

IMPORTANTES LIDERANÇAS POLÍTICAS CHEGAM PARA FORTALECER O PALANQUE DE MARÍLIA ARRAES

 Mais duas lideranças da Frente Popular se unem ao palanque de Marília Arraes



Ex-prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira (PSB) e o vereador Dido de Mulungu (PSB) anunciaram apoio à majoritária da Coligação Pernambuco na Veia

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, nesta quarta-feira (7), mais um apoio vindo de integrantes da Frente Popular. Desta vez, o ex-prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira (PSB), a ex-primeira-dama Flávia Didier e o vereador Dido de Mulungu (PSB) anunciaram a chegada ao projeto liderado pela neta de Miguel Arraes. 

"Nós acreditamos que Marília representa a mudança para Pernambuco. Estamos cansados do atraso. Tenho certeza de que ela será a nossa governadora a partir do ano que vem", afirma Heraldo. "Marília significa esperança, mudança, renovação. Acredito que ela vai trabalhar incansavelmente por Sanharó e Pernambuco", ressalta o vereador Dido.

Marília Arraes recebe apoio de Jeovasio Almeida, ex-prefeito de São Caetano


Recentemente, a neta de Miguel Arraes havia recebido o apoio de Doutor Neves, também ex-prefeito do município

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, continua acumulando apoios por todo o estado. Nesta quarta-feira, o ex-prefeito de São Caetano, Jeovasio Almeida, confirmou a chegada ao palanque de Marília. 

O ex-vereador João Almeida e Jeovasio Júnior, liderança da cidade, também declararam apoio. "Marília é sinônimo de esperança para o nosso povo. Tenho certeza que será uma grande governadora", afirma o ex-prefeito. "Tenho certeza que Marília vai ser a primeira mulher a governar o nosso estado", ressalta João Almeida.

Marília Arraes recebe apoio de Rogéria Martins (PP), candidata a prefeita de Itaíba em 2020 e mais uma liderança a sair da Frente Popular



A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu o apoio de uma importante liderança política pernambucana: Rogéria Martins (PP), candidata a prefeita da cidade em 2020 e que faz parte de um partido que integra da Frente Popular.

Rogéria é irmã do ex-deputado Claudiano Martins, que faz parte de uma das famílias mais tradicionais da política do Agreste Meridional de Pernambuco. 

"Marília Arraes representa a esperança para o povo de Pernambuco. Eu tenho certeza que ela será a melhor governadora da nossa história. A partir do ano que vem, nosso estado vai voltar para o rumo do desenvolvimento", afirma Rogéria.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários