”Blog

Marília Arraes participa de grande carreata em Glória do Goitá





A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou, na noite da última quinta-feira (1), depois de conceder uma entrevista na TV Guararapes, de uma grande carreata no município de Glória do Goitá. O convite foi feito por Jaiminho, principal nome da oposição da cidade e importante liderança política da região.

No início do seu discurso, Jaiminho ressaltou a coragem e a capacidade de agregar de Marília Arraes, que lidera, isoladamente, todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado. "Marília vai transformar não só Glória do Goitá, mas todo estado de Pernambuco. Há muito tempo nós enfrentamos problemas na saúde, infraestrutura, estradas. Chegou a hora de mudar. Acreditamos na sua garra e competência para mudar nosso estado e na sua grande capacidade de articulação". 

Para Marília, é possível colocar Pernambuco de volta no caminho do desenvolvimento, principalmente com a vontade de mudar que o grupo liderado pela neta de Miguel Arraes possui. "Não dá mais para aguentar a situação que Pernambuco vive. Nosso time, acima de tudo, tem um único só objetivo, devolver a esperança para as pessoas."

Também estiveram no evento: Gustavo Gouveia, deputado estadual e candidato a reeleição; Lula Cabral, candidato a deputado estadual; Juliana Chaves, candidata a deputada federal; e várias lideranças da região.

Fotos: PH Reinaux e Tiago Calazans 

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários